20 de abril de 2009

NY... oops i did it again!

Baby Kate (a Cátia foi assim apelidada em NY e pegou logo), a Inês (my twin sister) e eu fomos a NY. As férias foram insanas! O Tiago, como vocês viram da outra vez, sabe receber muito bem e deu-nos boas dicas e combinou programas bem giros! ;)

Vou só aqui deixar algumas (poucas) fotos para que fiquem (um bocadinho) verdes de inveja!

Brunch @ Revel (ao lado do Pastis)


Legenda: Meu primo Francisco, eu, Baby Kate, Ines, Pedro (vive com o meu primo)

Brunch @ Felix

Mojitos @ Felix: Tiago&Norberto (um colega 5* do Tiago)
(estivemos lá desde as 3p.m até as 10 p.m. -> só estragos)

O nosso momento romântico

As babes com o Tiago -> Podes voltar, estás perdoado!!!
O Tiago foi o verdadeiro anfitrião (mais uma vez). Nesta noite, depois de uma black party, ainda se arrastou a outra disco (eu tinha bebido red bull e estava imparavel) e dps ainda fomos comer qualquer coisa... Eu de férias, mas ele tinha aulas e aguentou-se ali de pedra e cal!

A última noite no 1Oak (diz que é uma disco do melhorzinho que há na cidade que nunca dorme, eu gostei mtoooo!).

NY não vai ser a mesma sem nós, mas nós também não vamos ser as mesmas depois destas férias brutais!

Sem comentários: