25 de fevereiro de 2009

Próximo Destino? Porque não Madrid???

Eu sugeria o fim de semana de 21/22 de Março porque a Anita e o Moura já cá vão estar...

Vejam como "lo pasamos" Dani, Kate e eu o primeiro fim de Fevereiro em Madrid.

Na sexta-feira Dani e Kate chegaram a horas de almoçar espanholas. À sexta feira os espanhois fazem "jornada intensiva" (trabalham das 8a.m. às 3p.m) por isso 4 da tarde significa o início do fim de semana madrileño! Umas tapas para dar força para correr a Serrano e a Ortega y Gasset e namorar todas as lojas e ver os saldos...

À noite fomos jantar a um dos restaurantes da moda de Madrid, o Boggo. A reserva era para as 11:30, hora normal para se jantar em Madrid, por isso ainda bebemos um mojito no bar antes... A conversa foi bonita foi... Uma garrafa de vinho depois e mais um mojito no bar e regressámos a casa, não sem antes termos visto uma celebrity daquelas que saem na Hola! no restaurante...
E fomos para casa às 2a.m. porque o Sábado era o dia para acordar cedo e sair para ver lojas!
@ Gran Via: "Oh Senhor polícia, tire-nos uma foto porque ao menos sabemos que não nos vai fugir com a máquina!!!"
Almoçámos no Casavostra, a versão madrileña das pizzas do Lux que também há no porto. Pedir o "chá da casa" em português é obrigatório! Depois o resto é história, pelo monte de sacos laranja que ficaram lá em casa, dá para perceber a loja que fez mais sucesso! Fomos a quase todas as Custo de Madrid!
Depois de andar km, ver lojas, despir, vestir... Era obrigatória a paragem no "Estarbúcks" como se deve dizer em Madrid. E pelos vistos a minha pessoa por aqui é Danielle!
Mas como nem os Capuccinos nos fizeram recuperar do dia intenso, quando regressámos a casa fizemos quase-todas uma sestinha... (Vejam o quarto de hóspedes da minha mansão na General Oráa!)
Depois fomos jantar ao D'E cuja especialidade são as cocapizzas: uma combinação do Chef Sergi Arola entre a coca mallorquina e a pizza italiana! Um must! A de ovos de cordoniz é incontornável!
Apanhámos um taxi em direcção ao Pacha...
Ainda encontramos um grupo de arquitectos em despedida de solteiro. Com o "noivo" de meias brancas e vestido à colegial... uma comédia!
Domingo em Madrid:
O passeio pelo Retiro...
A Dani queria ir andar de barquinho no lago com a sua pessoa...
As ciganas a quererem ler-me "la suerte y la fortuna" e eu a dizer-lhes que não tinha "suerte" nenhuma... para irem vender aquilo para outra freguesia... sem medo das pragas que elas às vezes ameaçam rogar!
Estava muito frio e andámos km. Por isso fomos até ao Lateral, obrigatório quando um tuga está na cidade, para recuperar forças com uma mesa carregada de tapas deliciosas, e crepes de doce de leite e tarte de limão para rematar... Ai que eu ainda fui lá jantar esta segunda e já estou com saudades!!!
Nas Puertas del Sol, o km 0 de España.
Na Plaza Mayor, a fotografia obrigatória...
A Kate a morrer de frio, mas a minha pessoa é tão querida e emprestou o tapa orelhas mega fashion!
O momento cómico na Plaza Mayor! Palavras para quê?
Ficou tanto para ver, tanto para passear, tantas lojas para descobrir, coisas boas para comer! Está aqui tudo à vossa espera para um remake deste magnífico fim de semana!
Besitos!
Ana

Sem comentários: