Vejam como "lo pasamos" Dani, Kate e eu o primeiro fim de Fevereiro em Madrid.
Na sexta-feira Dani e Kate chegaram a horas de almoçar espanholas. À sexta feira os espanhois fazem "jornada intensiva" (trabalham das 8a.m. às 3p.m) por isso 4 da tarde significa o início do fim de semana madrileño! Umas tapas para dar força para correr a Serrano e a Ortega y Gasset e namorar todas as lojas e ver os saldos...
À noite fomos jantar a um dos restaurantes da moda de Madrid, o Boggo. A reserva era para as 11:30, hora normal para se jantar em Madrid, por isso ainda bebemos um mojito no bar antes... A conversa foi bonita foi... Uma garrafa de vinho depois e mais um mojito no bar e regressámos a casa, não sem antes termos visto uma celebrity daquelas que saem na Hola! no restaurante...




Ainda encontramos um grupo de arquitectos em despedida de solteiro. Com o "noivo" de meias brancas e vestido à colegial... uma comédia!
Domingo em Madrid:
A Dani queria ir andar de barquinho no lago com a sua pessoa...
As ciganas a quererem ler-me "la suerte y la fortuna" e eu a dizer-lhes que não tinha "suerte" nenhuma... para irem vender aquilo para outra freguesia... sem medo das pragas que elas às vezes ameaçam rogar!

Estava muito frio e andámos km. Por isso fomos até ao Lateral, obrigatório quando um tuga está na cidade, para recuperar forças com uma mesa carregada de tapas deliciosas, e crepes de doce de leite e tarte de limão para rematar... Ai que eu ainda fui lá jantar esta segunda e já estou com saudades!!!
Nas Puertas del Sol, o km 0 de España.
Na Plaza Mayor, a fotografia obrigatória...
A Kate a morrer de frio, mas a minha pessoa é tão querida e emprestou o tapa orelhas mega fashion!
Ficou tanto para ver, tanto para passear, tantas lojas para descobrir, coisas boas para comer! Está aqui tudo à vossa espera para um remake deste magnífico fim de semana!
Besitos!
Ana